home  |  Treinamento | ATENDER OU ENTENDER

ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
O Poder da Superação
Desenvolva sua capacidade de superação e oportunize o sucesso pessoal e profissional buscando a sua felicidade interior.
Liderança e Equipes de Trabalho
aprenda a administrar as mais diversas situações do trabalho de forma equilibrada e consciente, buscando sempre conciliar entre o melhor para a empresa, satisfação pessoal, de clientes e funcionários.
Avaliação de Lideres
Estabeleça planos de ação para o desenvolvimento e implantação de estratégias que oportunizam o crescimento do desempenho do líder junto a seus colaboradores
Seminário para Jovens
O jovem necessita prosperar e buscar seu espaço no ambiente familiar, social, espiritual e profissional.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI