home  |  Treinamento | ATENDER OU ENTENDER

ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
Avaliação de Lideres
Estabeleça planos de ação para o desenvolvimento e implantação de estratégias que oportunizam o crescimento do desempenho do líder junto a seus colaboradores
Grupos de Melhoria
Crie grupos em sua empresa capazes de aperfeiçoar todas as áreas da empresa, melhorando as trocas de informações, as formas de atuação e calendário de reuniões.
Liderança
Melhore suas reaçoes e atitudes dos em relação ao comportamento das pessoas.
Seminário para Jovens
O jovem necessita prosperar e buscar seu espaço no ambiente familiar, social, espiritual e profissional.
O Poder da Superação
Desenvolva sua capacidade de superação e oportunize o sucesso pessoal e profissional buscando a sua felicidade interior.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI