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ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
O Lado Humano da Venda
Avalie seus aspectos comportamentais e motivacionais como fatores de diferenciação no relacionamento com o cliente
Grupos de Melhoria
Crie grupos em sua empresa capazes de aperfeiçoar todas as áreas da empresa, melhorando as trocas de informações, as formas de atuação e calendário de reuniões.
Seminário para Jovens
O jovem necessita prosperar e buscar seu espaço no ambiente familiar, social, espiritual e profissional.
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
Felicidade e Sucesso
Melhore e harmonize seu convívio no ambiente familiar, social e profissional.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI